teste?

teste?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições

A PAZ!!

Gostaria de começar falando CHEGA! não estava aguentando mais ouvir falar na internet, rádios, televisões em todo meio de comunicação de politica e muito mais farto de ver quantos CARA DE PAU tem neste meio vim aqui so para alertar você fez sua parte nestas eleições? será que votou nas pessoas certas? ou até mesmo pesquisou sobre seu candidato? pesquisou sobre os pensamentos dele para a lei e oque será feito?

Pois irmãos estamos em um tempo de decidir quem nos proximos 4 anos governará este pais...

Você já ouvio falar da LEI DA MORDAÇA?

Estamos vivendo um cenário de grandes desgraças em nosso meio basta olhar em volta ou até mesmo ligar sua televisão pelas pesquisas feitas a cada oito minutos uma criança é violentada e não para por ai a cada ano milhões de mulheres fazem a pratica do ABORTO! no brasil
a lei da mordaça se refere a este tipo de iniquidade querem legalizar o aborto e querem limitar ou até mesmo tirar de todos os meios de comunicações nossas pregações, em brasilia nos postos de saúde estão sendo destribuidos tubos de sucção uterina ou seja estão usando o dinheiro público para este tipo de coisa para evitar que os brasileirinhos venha ao mundo e impedir de se levantar uma geração ainda mais forte pense meu irmão estamos caminhando a cada dia ao FIM!

a candidata ao presidente da republica dilma roussef está enfrentando um tempo de condenação esta com um maligno ou seja se dilma for eleita e caso aconteça venha a ter alguma prejudicação na saúde por isso prepare-se para que Michel temer seu vice-presidente venha a assumir pois ele é um SATANISTA declarado, deixaremos o nosso pais ao comando de um homem com praticas diabolicas assumir o comando? pense e reflita meu amado tenha dicernimento do que irá decidir diante das urnas no 2º turno

Abraços, gabriel...


Um comentário:

  1. Qual é a constituição de uma família para nós?


    A família é e sempre foi e sempre será constituida por um pai, do sexo masculino e uma mãe do sexo feminino.

    Não há como se constituir uma família com duas pessoas do mesmo sexo. Duas pessoas do mesmo sexo não consguem gerar filhos entre si.


    A família é a base de nossa sociedade, sempre foi e continuará sendo. Qualquer outro tipo de formação de famíia será sempre artificial, não será natural.

    Alguns dirão que estou sendo careta, retrogrado, radical. Não importa assumo.


    O que é mais preocupante no programa de Dilma Rousseff é a propsta de desconstrução do conceito de família.

    Vejamos o que está no PNDH-3 sobre este tema tão importante para a nossa sociedade:


    Página 99 do PNDH - Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da hetero - normatividade.


    Recordando a história da humanidade temos visto que os piores regimes ditatoriais têm usado o método de desconstruir o conceito hetero normativo para poder se impor e controlar com mão de ferro a sociedade.


    Foi assim no regime nazista de Adolf Hitler, e foi assim no regime socialista da União Soviética. Os filhos passaram a ser propriedade do estado que passou a educá-los e a determinar o que era ético ou não.


    Os filhos foram transformados em delatores dos pais que se opunham ao estado.


    É isto que se pretende no Brasil, de forma disfarçada e não tão subliminar, pois está escrito e assinado por Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além de ter sido aprovado no Congresso Nacional do PT em 2010 como programa de governo.


    Por misericórdia, pelo bem de nossos filhos e netos, vamos abrir o olho de nossos eleitores com relação a isto.


    DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM AOS NOSSOS VALORES, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONSTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir