teste?

teste?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Virgindade, uma benção

A paz!

Hoje irei falar dos jovens que tem a certa dúvida....

Porque sexo antes do casamento nos afasta do perfeito plano de deus?

Não devemos ver o sexo como uma arma de prazer ao momento, ou como um ato normal mas como a União de duas pessoas a uma só é um ato tão sério que podemos dizer que parte dela fica em você e a parte dele nela se você ja teve uma relação sexual ou várias quando se casar não poderá dar tudo oque tem de amor a ela e vice-versa vamos dizer que quem mantem sua virgindade até o tempo que deus tem pra você os dois no caso virgem casam deus os honra com um amor verdadeiro que não é somente pela atração mais tudo que nasce desse relacionamento aos principios biblicos podemos chamar de casamento PURO tudo que nasce dele é puro e verdadeiro.

Quais as consequencias após a relação sexual antes do matrimonio?

Em tessalonicenses 4:4,5 diz: Que cada um de vós saiba possuir seu vaso em santificação e honra: não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a DEUS.
Qual a sensação após o ato? muitos ficam com sentimento de culpa principalmente a mulher que sonhava em se guardar ao homem que ama e se entregar ao momento certo então jovens se guardem pois tudo que vem de deus é lucro e não custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário